0
respostas

Ajuda com exercício de Lógica

Olá pessoal!

estou me aplicando para um bootcamp e em um de seus exercícios eles pedem o seguinte:

Nos caracteres da variável, atribua um array de objetos para organizar os seguintes nomes e respectivas aspas:

'A wizard is never late, nor is he early. He arrives precisely when he means to.' - Gandalf 'One does not simply walk into Mordor' - Boromir 'My precious.' - Gollum

Imprima a seguinte saída:

'Boromir wisely said "One does not simply walk into Mordor"'.

var characters = [

    {
        name:
        'Gandalf',

        quote:
        'A wizard is never late, nor is he early. He arrives precisely when he means to.'


    },
    {    
        name:
        'Boromir',

        quote:
        'One does not simply walk into Mordor'
    },

    {
        name:
        'Gollum',

        quote:
        'My precious.'
    }

];

console.log("'" + (characters[1].name) + ' wisely said' + ' "' + characters[1].quote + '"' + "'" + '.' );

Minha saída: 'Boromir wisely said "One does not simply walk into Mordor"'.

Erro:

Code is incorrect

Your program is producing the wrong output. Make sure the output is exactly as requested, including the double quotes.

Já estou quebrando a cabeça a muito tempo e pode ser algo muito simples que eu não estou conseguindo resolver, por falta de experiência. Mas não estou conseguindo encontrar o problema. Alguém pode ajudar?

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software