Boa Noite, Minha dúvida é referente a configuração de ambiente com projeto feito com o angular 4 na qual baixei e ao executar o npm install e baixei as dependências e ao executar o npm start está ocorrendo o erro abaixo.
ERROR in /home/robson/java/angular/node_modules/@types/node/index.d.ts (35,1): Invalid 'reference' directive syntax.
ERROR in /home/robson/java/angular/node_modules/@types/node/index.d.ts (43,30): '=' expected.
ERROR in /home/robson/java/angular/node_modules/@types/node/index.d.ts (46,30): '=' expected.
ERROR in /home/robson/java/angular/node_modules/@types/node/index.d.ts (43,23): Cannot find name 'unique'.
ERROR in /home/robson/java/angular/node_modules/@types/node/index.d.ts (43,30): Cannot find name 'symbol'.
ERROR in /home/robson/java/workspace/angular/node_modules/@types/node/index.d.ts (46,23): Cannot find name 'unique'.
ERROR in /home/robson/java/workspace/angular/node_modules/@types/node/index.d.ts (46,30): Cannot find name 'symbol'.
Após pesquisar uma possivel solução fiz ajuste do tsconfig.json e mudei os atributos target e lib para es2017 como abaixo
{
"compileOnSave": false,
"compilerOptions": {
"baseUrl" : "src",
"outDir": "./dist/out-tsc",
"target": "es2017",
"moduleResolution": "node",
"sourceMap": true,
"declaration": false,
"emitDecoratorMetadata": true,
"experimentalDecorators": true,
"noImplicitAny": false,
"suppressImplicitAnyIndexErrors": true,
"typeRoots": [
"node_modules/@types"
],
"lib": [
"es2017",
"dom"
]
}
}
mas o erro persiste acima persiste após essa alteração e não obtive sucesso e estou sem ideias e preciso de ajuda para conseguir executar esse projeto.
Como falei o projeto é angular 4 e o node que estou usando é o 8.9.3