2
respostas

Ajuda com atividade

Oi, boa tarde Quando eu crio um nova coluna -> Faturamento Dolar = Vendas[Faturamento]/4.95 Em seguida crio a medida-> Faturamento total em Dolar = SUM(Vendas[Faturamento Dolar]) Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade No meu Dash, ele não sai do símbolo de real para dolar, o que eu estou fazendo de errado ?

2 respostas

Oii, João! Tudo bem?

Isso acontece devido à configuração da Moeda que está na coluna de Faturamento em Dolar está em real e não em dolar.

Para resolver isso, clique na coluna de Faturamento em Dolar. Feito isso, o Menu se expandirá com mais abas, clique em Ferramentas de medidas e encontre a seção de Formatação. Estando nela, edite a moeda para $ Inglês (Estados Unidos).

Veja o Gif:

Gig ilustrando os passos ditos anteriomente para mudar a moeda da coluna Faturamento em Dolar no PowerBI.

Espero que dê certo. Qualquer dúvida, conte conosco.

Bons estudos, João!

Show, eu estava fazendo certo. Mas no caso, deve ter dado algum erro para carregar essa alteração, pq ele não alterava quando eu clicava na opção de moeda e colocava em Dolar. Mas já ajudou muito, eu achava que estava fazendo errado por não alterar. Muito obrigado Nat!