é UTF-8 e não UTT
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
é UTF-8 e não UTT
Olá Eliton tudo bem ?
É isso mesmo o correto é UTF-8, parabéns por sua observação continue estudando que você vai evoluir muito. =)
E qualquer dúvida sinta-se a vontade para mandar aqui no fórum , ficaremos muito felizes em poder ajudar. =)
Abraços e bons estududos.