Gente, na aba "javadoc command", não está escrito nada, o que eu coloco para poder dar o "Finish".
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Gente, na aba "javadoc command", não está escrito nada, o que eu coloco para poder dar o "Finish".
Oi Kelvin, o caminho para o javadoc command depende um pouco, você está no Windows? Seu Java está no PATH do sistema? O Eclipse deveria conseguir achar seu javadoc
Fala Kelvin, tudo bem ?
Nessa caso o eclipse não está achando o comando (binário) referente a aplicação geradora de Javadoc que vem com a instalação do JDK. Você precisará clicar em Configure (ou Browse) ao lado do campo de seleção e selecionar no seus arquivos onde está este binário.
Em geral ele fica na pasta de instalação do JDK na sua máquina, dentro da subpasta /bin. Deve ter um arquivo binário chamado javadoc. Só selecionar ele que acredito que conseguirá gerar a documentação.
Abraço!
Olá Kelvin,
Quando você clica no seletor do javadoc command, aparece alguma opção? Se não, você precisa configurar o Eclipse para encontrar o executável do javadoc. Ele fica dentro da pasta onde foi instalada a jvm, só que isso depende do sistema operacional para saber em qual pasta ele fica. Por exemplo, no ubuntu geralmetne fica em /usr/lib/jvm/java-<versao>/bin/javadoc. Qual o seu sistema operacional?
ok pessoal, funcionou. Obrigado :)
Oi Kelvin, tudo bem? Quando alguém te responder e essa resposta resolver sua dúvida / resolver seu problema. Vai lá na resposta e clica em "marcar como solução", assim a gente sabe mais facilmente que o problema foi resolvido e como ele foi resolvido.
Posso contar contigo pra isso?
Abraço e bons estudos!
ok, pode deixar :)