Boa noite, quero estudar a área de programação mobile, venho estudando front-end mais não gostei e acabei parando por um tempo e decidi volta com o mobile por onde eu começo ? qual curso me passa a sequencia por favor
Boa noite, quero estudar a área de programação mobile, venho estudando front-end mais não gostei e acabei parando por um tempo e decidi volta com o mobile por onde eu começo ? qual curso me passa a sequencia por favor
Oii Thiago, tudo bem?
É importante saber sobre qual linguagem você se interessa e desse ponto começar os estudos em mobile.
Vou te passar dicas gerais:
Este artigo oferece dicas e orientações sobre por onde começar no desenvolvimento de aplicativos mobile e quais tecnologias são mais utilizadas. É um bom ponto de partida para você conhecer.
Estudar Dart proporciona a capacidade de desenvolver aplicações eficientes em diversas plataformas, como web e mobile com Flutter, oferecendo produtividade e flexibilidade através de seu paradigma orientado a objetos e sincronismo.
A formação em Flutter é ideal para quem deseja criar aplicativos mobile de forma eficiente, utilizando uma única base de código para Android e iOS.
Espero que essas dicas te ajudem! Lembre, o primeiro passo é saber qual o assunto te interessa mais.
Um abraço e bons estudos.