Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

AJUDA

Boa noite, quero estudar a área de programação mobile, venho estudando front-end mais não gostei e acabei parando por um tempo e decidi volta com o mobile por onde eu começo ? qual curso me passa a sequencia por favor

1 resposta
solução!

Oii Thiago, tudo bem?

É importante saber sobre qual linguagem você se interessa e desse ponto começar os estudos em mobile.

Vou te passar dicas gerais:

  1. Desenvolvimento de Apps Mobile: por onde começar?:

Este artigo oferece dicas e orientações sobre por onde começar no desenvolvimento de aplicativos mobile e quais tecnologias são mais utilizadas. É um bom ponto de partida para você conhecer.

  1. A partir do zero: crie projetos em Dart, a linguagem utilizada no Flutter:

Estudar Dart proporciona a capacidade de desenvolver aplicações eficientes em diversas plataformas, como web e mobile com Flutter, oferecendo produtividade e flexibilidade através de seu paradigma orientado a objetos e sincronismo.

  1. Formação: Desenvolva seu primeiro app com Flutter:

A formação em Flutter é ideal para quem deseja criar aplicativos mobile de forma eficiente, utilizando uma única base de código para Android e iOS.

  1. Desenvolva seu primeiro app Android com Kotlin: A formação em Kotlin para Android é indicada para quem deseja aprender a desenvolver aplicativos Android utilizando a linguagem Kotlin, que é moderna e recomendada pela Google.

Espero que essas dicas te ajudem! Lembre, o primeiro passo é saber qual o assunto te interessa mais.

Um abraço e bons estudos.