EU NAO ESTOU CONSEGUINDO ACOMPANHAR AS MODIFICACOES NO NAVEGADOR. Podem me ajudar com isso, por favor?
EU NAO ESTOU CONSEGUINDO ACOMPANHAR AS MODIFICACOES NO NAVEGADOR. Podem me ajudar com isso, por favor?
Olá, Nicolas! Tudo certo?
Aqui estão alguns pontos que você pode verificar:
Salvamento do arquivo: Certifique-se de que você está salvando as alterações no seu arquivo JavaScript antes de atualizar a página no navegador. Muitas vezes, podemos esquecer de salvar o arquivo após fazer alterações, o que significa que o navegador ainda está carregando a versão anterior do código.
Atualização da página: Após salvar as alterações no seu arquivo, você precisa atualizar a página no navegador para ver as alterações. Você pode fazer isso pressionando a tecla F5 ou clicando no botão de atualização do navegador.
Verificação do console: Se você está fazendo alterações no código JavaScript e não está vendo nenhuma diferença no navegador, pode ser útil verificar o console do navegador para ver se há algum erro. No Chrome, por exemplo, você pode acessar o console clicando com o botão direito na página, selecionando "Inspecionar" e, em seguida, clicando na aba "Console".
Caminho do arquivo: Verifique se o caminho do arquivo JavaScript está correto no seu arquivo HTML. Se o caminho estiver incorreto, o navegador não será capaz de encontrar e executar o seu código JavaScript.
Por exemplo, se você tem um arquivo app.js
e ele está no mesmo diretório que seu arquivo HTML, você deve incluir o script em seu HTML assim:
<script src="app.js"></script>
Espero que essas dicas possam te ajudar a resolver o problema. Lembre-se, a prática leva à perfeição. Continue tentando e você vai pegar o jeito.
Abraços e bons estudos!