1
resposta

Ajuda

Gostaria que ele ensinasse como faz para pegar tanto as cores como os fundos de logo diretamente da internet, pois alguns arquivos como o do logo que ele deixou o link para baixar não funcionou, acredito eu que seja a versão, não sei muito bem. E então tendo todas as ferramentas que precisamos já no link "facilita" mas não sabemos como fazer para pegar diretamente da internet. Exemplo, para inserir uma imagem que esteja na internet, ela precisa estar em qual extensão, jpg, png que são extensões comuns de imagens não funciona? Como seria se fosse dessa forma? É importante explicar como inserir materiais puros sem que seja já facilitado baixado pelo link, que na maioria das vezes o meu Xd não aceita.

1 resposta

Oi, Lucas, tudo bem?

Para inserir uma imagem da internet até o Adobe XD, você tem algumas alternativas:

1) Salvar a imagem no seu computador e, da pasta de downloads, arrastar a imagem até o Adobe XD

2) Clicar com o botão direito em cima da imagem, clicar em copiar imagem e, dentro do Adobe XD, colar a imagem, com "ctrl + v" ou com o botão direto do mouse em colar!

Você pode usar todos os tipos de extensão de imagens no Adobe XD

E para pegar cores direto da web, você pode utilizar extensões para o navegador, como a ColorZilla

Espero ter ajudado! Bons estudos