1
resposta

Ainda não sei!

Estou em uma fase que nao sei se defino uma transição de carreira e aprendizado, ou não! Gosto de ler bastante, gosto da área das ciências sociais, tenho muita curiosidade na área de programação, mas nunca tive oportunidade de aprofundar para saber se eu conseguiria desenvolver na área. Gosto de conhecer e aprender novos projetos. Estou em busca daquilo que me ajude a crescer profissionalmente.

1 resposta

Olá Elias! Tudo ok contigo?

Entendo que esteja em uma fase de indecisão, mas é admirável sua disposição em buscar crescimento profissional. A combinação do seu interesse por ciências sociais, paixão pela leitura e curiosidade na área de programação é fascinante. Pode ser uma oportunidade explorar mais a fundo a programação para ver como se adapta.

Lembre-se, a busca pelo caminho certo é uma jornada e, muitas vezes, a exploração de diferentes áreas é parte fundamental desse processo.

Continue explorando suas paixões e oportunidades, e certamente encontrará o que o impulsionará profissionalmente.

Se precisar conte com o fórum!

Abraços e bons estudos.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software