3
respostas

AINDA ESTOU CONFUSO

o que foi mostrado no inicio do curso de Data Science , não consegi entender

3 respostas

Oi Wesley.

Sempre que você tiver dúvidas, pode compartilhar conosco aqui no fórum. O ideal é que você compartilhe em qual momento da aula teve a dúvida e faça suas perguntas, honestamente. Não existe pergunta boba, e estaremos aqui pra te ajudar.

Se você é muito iniciante no mundo da programação, recomendo que inicie pela formação Python para Data Science. Ela é bem inicial e vai te levar passo a passo tanto no entendimento da linguagem quanto em projetos de ciência de dados.

Espero ter ajudado, Wesley. Conte conosco.

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

ola boa noite , pois e eu sou bem inicial , estou no ultimo semestre de analise desenvolvimento de sistemas porem , na pratica não sei nada de programação, e pesquisei e me identifico muito na área de dados , inclusive estava fazendo um curso de python no curso em vídeo com Gustavo Guanabara, preciso muito entender os fundamentos necessários ,gosto muito de informática , sempre gostei mas a maioria das coisas apreendi na raça, agora preciso dos melhores, para me ajudar e fazer parte do meio de vocês.

Bem vindo ao mundo dos dados, Wesley!

Acredito que você vá gostar bastante da formação que te recomendei. É exatamente o que você está procurando.

Conta com a gente no fórum durante seus estudos!