Boa Tarde!
Já veifiquei várias opçoes do caminho da imagem, já limpei o histórico do google, já voltei ao curso e nada Será que é configuração do computador?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa Tarde!
Já veifiquei várias opçoes do caminho da imagem, já limpei o histórico do google, já voltei ao curso e nada Será que é configuração do computador?
Olá, Edson.
Tudo bem?
Se você já fez tudo isso, agora só falta ferificar a imagem se ela está abrindo, tenta colocar outra imagem no lugar dela. Eu copiei o seu código e coloquei a imagem na raiz do projeto e funcionou.
Manda um print aqui da pasta do projeto aberta no seu computador por favor, para eu ver todos arquivos e imagens.
Valeu Edson, estou aguardando.
Boa Tarde! Renan
Segue o print dos arquivos
Renan
Criei outra pasta e apareceu a imagem, não sei o que aconteceu, não sei o que houve de errado.
Muito obrigado!
Opa!! Que bom que deu certo!! Tem vez que acontece essas coisas mesmo rsrs, mas o importante é não desistir e sempre tentar, uma hora vai, tem vez que o navegador nao coopera ou o visual Studio Code também. Mas o importante é que conseguiu!! Muito obrigado por avisar!!
Bons estudos ai, precisar manda aqui!
Valeu!