Olá, queria apenas falar comentar que gostei da forma que explicaram o conteúdo mas acho que pra quem nunca viu, que não é o meu caso, pode ficar um pouco confuso por ser tudo muito rápido (a parte do uso do VSCode).
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá, queria apenas falar comentar que gostei da forma que explicaram o conteúdo mas acho que pra quem nunca viu, que não é o meu caso, pode ficar um pouco confuso por ser tudo muito rápido (a parte do uso do VSCode).
Bom dia, Gabriel!
Obrigado pelo seu feedback, isso nos ajuda a melhorar cada vez mais nosso material. Vamos seguir aprimorando e se ficar alguma dúvida durante os estudos, não hesite em voltar ao fórum.
Abraços e bons estudos!