Agradeço pela objetividade do conteúdo. Vocês estão me fazendo rever meus conceitos sobre o quão dificil HTML pareceu ser díficil até conhecer a Allura... Muito obrigado!
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Agradeço pela objetividade do conteúdo. Vocês estão me fazendo rever meus conceitos sobre o quão dificil HTML pareceu ser díficil até conhecer a Allura... Muito obrigado!
Boa tarde Rodrigo!
Eu antes de iniciar esse curso na Alura, tinha muitas dúvidas e insegurança. Agora em pouco tempo já consegui aprender muita coisa que vai me ajudar nesse novo processo!
Só tenho a agradecer também a Alura
Boa tarde Anderson !
Vejo que o mesmo sentimento que esta em min e algum muito comun . no final da segunda aula de java sentir uma grande insegurança, mais nao desistir e foi avançando e treinado e quando conseguir esquever o meu primeiro codigo funcional ve que poderia apreender muito mais so tenho a agradecer tambem a Alura.