2
respostas

Agradecimentos, mas não uma despedida

Gostaria de agradecer a Deus primeiramente pela oportunidade de ter nos trazido e nos ajudado até aqui. Ebenezer.

Agradeço a Alura e a oracle pela iniciativa de transformar vidas através do conhecimento, principalmente conhecimentos em programação web.

Agradeço aos professores Guilherme e Mônica, imensa satisfação em poder ter sido alunos de vocês, ainda que de forma virtual. Mas gostaria de agradecer pela dedicação, integra e pela forma descontraída e didáditica de tornar esses conteúdos tão iimportantes de forma leve e desafiadora. Nos fazendo pensar e principalmente colocar a mão na massa.

Quem sabe ainda nos vemos em algum projeto real juntos pela vida. Desde já meus sinceros agradecimentos.

2 respostas

Olá Edson, como vai?

Que mensagem linda e cheia de gratidão!

Fico muito feliz em ver o quanto você aproveitou o curso e o quanto ele significou para você. Agradecimentos como o seu são um verdadeiro combustível para continuar disseminando conhecimento e inspirando outros a seguirem esse caminho.

A jornada no mundo da programação é repleta de desafios e conquistas, e é maravilhoso ver que você está celebrando esse momento com tanta alegria e reconhecimento. Espero que essa experiência tenha sido apenas o começo de muitas outras conquistas na sua carreira como desenvolvedor.

Continue explorando, aprendendo e, quem sabe, como você mesmo disse, nos encontramos em algum projeto no futuro.

Opa...eu que me sinto empolgado....nao vejo a hora de colocar as ideias em projetos reais e fazer parte de um time ou ser product owner de um projeto. estou estudando de tudo um pouco inclusive Scrum. Muito obrigado mesmo pela dedicação, empenho e pel entrega desse time Alura. Sensacional