Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Agradecimentos e recomendação de leitura

Olá,

Primeiramente gostaria de agradecer pelas palavras de "apoio". É muito importante reforçar, através de terceiros, coisas que parecem bastante óbvias, mas que muitas vezes são despercebidas durante os "ralos de atenção".

Tudo que tenho ouvido em seus vídeos parecem "mais do mesmo", mas estou refletindo bastante e reafirmando minha convição de que TUDO VAI DAR CERTO! Ainda não finalizei seu curso, mas já posso dar 5 estrelas.

Recomendo, a todos, a leitura do livro: "O Poder do Hábito", por Charles Duhigg. Livro excelente que nos ajuda a entender o que nos atrapalha em relação aos objetivos e nos dá condições de mudar hábitos através do entendimento de como eles funcionam. Tenho certeza de que a instrutora já o leu, pois lembro perfeitamente do livro ao ouvir suas palavras e o pensamento fica alinhado perfeitamente.

Grato.

2 respostas
solução!

Oi Fernando,

Que incrível ler o seu feedback, em nome da instrutora e Alura: muito obrigada!

Somos fãs da professora Suzana. =)

Sobre a recomendação do livro, ótimo! Inclusive usei ele como referência para criar o curso Hábitos: da produtividade às metas pessoais . Foi um divisor de águas na minha vida ler esse livro. =)

Priscila,

Farei o seu curso também. Obrigado! Bom saber que minhas leituras estão alinhadas com o que tenho aprendido aqui. Assim, vejo que estou no caminho certo.

Obs.: Meu objetivo aqui é ser cientista de dados (hoje sou analista de dados). Cursos sobre produtividade, entendimento dos hábitos, etc, ajudam todas as áreas. Valeu!

Te adicionei no LinkedIn.