Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Agradecimentos

Bom dia, olha quando assinei a alura conhecia somente o basico do java, após muitos estudos muito trabalho me dedicando evolui um pouco graças a vocês da alura, Me lembro do professor Flavio, muito bom as aulas dele, o professor Paulo, o Nico também muito bom, entre outros que são otímos, e o Alberto que é um moderador da alura sempre aqui me ajudando, tendo paciencia com meus erros de principiantes, mais olhando para um 6 meses atras adquiri um conhecimento bom, e quero ir muito longe ainda. E não menos importante a galera do forum que ajudam também. Obrigado a todos.

3 respostas

Aêêêêêêêêê Alisson, parabéns por toda sua evolução e também por postar essa mensagem super bacana aqui, vou repassar ela pro pessoal. Ficamos muito felizes com seu depoimento.

Continue assim, sempre estudando e caso precise, pode chamar a gente aqui abrindo tópicos que estamos sempre de olho. Abraço! Bons estudos :)

solução!

Valeu Wanderson muito obrigado. abraços

Que máximo Alisson!!

Que bacana saber sobre o seu progresso e espero que venha muitas coisas boas por ai!

Sucesso :)

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software