Grande honra eu tive, muito obrigada por repassar seu conhecimento
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Grande honra eu tive, muito obrigada por repassar seu conhecimento
Oi Sandy, tudo bem?
Que bom que gostou do curso! Ficamos felizes demais em saber que contribuímos para o seu crescimento como profissional.
Ao final do curso temos uma área em que você pode escrever um pouco mais sobre o que achou do curso e atribuir uma nota para ele.
Um abraço e bons estudos.