Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Agradecimento e pequena dúvida

Acabei de terminar o curso e eu simplesmente adorei! Excelente didática, um curso divertido de se fazer. Fiz algumas pixel arts e o feedback das pessoas é sempre positivo. Parabéns pela qualidade.

Pequena dúvida besta de photoshop: Tem um momento que para pintar a área de uma roupa, o professor trava o layer (até aí ok) e daí do nada ele consegue pintar tudo dentro do contorno da roupa com um único clique. Ele usou a varinha (w) e depois balde? Fiquei nessa dúvida pq foi no automático hahaha

1 resposta
solução!

Oi Mateus, tudo bem? Primeiro, fico feliz que tenha gostado do curso, me coloco à disposição para ajudar no que puder e adoraria ver suas pixel arts :) Sobre a sua dúvida, parece imediato porque usei os atalhos dessas ferramentas que você citou: W para a varinha e ALT + BACKSPACE para preencher com a cor principal ou CTLR (COMMAND no mac) + BACKSPACE para preencher com a cor de fundo. O balde faz a mesma coisa, mas esse atalho agiliza muito o processo!

Abraços

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software