Bom dia !
[Agradecimento] Quero agradecer ao curso e aos intrutores pelo meu progresso no mundo da programação. Quando começei o curso, praticamente leigo no assunto e na aula de hoje, o projeto "Amigo Secreto", consegui implementar quase todas as funções e achava que esse progresso ainda estaria longe porque nos projetos anteriores não consegui fazer muita coisa sozinho. Mas sempre seguindo as orientações dos intrutores, mais uma vez tentei fazer o projeto e cheguei no resultado abaixa. Quebrando a cabeça, pesquisando acabei aprendendo comandos por fora e usei no projeto. Mas ainda nao consegui implementar a lógica para não repetir os nomes na hora do sorteio. Estou feliz com meu progresso e quero compartilhar (mesmo nao estando finalizado).
[Dúvida] Nas tentativas, erros e pesquisas, para tentar implementar todas as funções do projeto, eu usei bastante o ChatGPT para tirar dúvidas e me auxiliar. A minha dúvida que fiquei durante o uso, se é aconselhavel usar ou não essa ferrementa. Gostaria da orientação de vocês nesse ponto.
Código que eu fiz até o momento
Não desistir, mas vou assistir as aulas pra terminar pois não consegui imlementar oque falta. Aceito dicas no que eu podia fazer diferente.
`let lista = [];
let resultadoFinal = [];
function adicionar() {
let adicionarAmigo = document.querySelector('#nome-amigo').value;
lista.push(adicionarAmigo);
let amigosIncluidos = document.querySelector('#lista-amigos');
amigosIncluidos.textContent = (lista.join(', '));
document.querySelector('#nome-amigo').value = '';
}
function sortear() {
let botaoSortear = document.querySelector('.button primary');
let resultadoDoSorteio = document.querySelector('#lista-sorteio');