Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Agradecimento aos Proprietários da Alura

Boa tarde! Venho por meio deste post expressar minha imensa gratidão pela oportunidade que me foi dada durante 2 meses na escola Alura, oportunidade que visou meu aprendizado e recolocação no mercado e em hipotese alguma visou lucro/dinheiro, e os envolvidos e conhecedores da minha situação, como a Mariana Prado, sabem do que estou falando, não sei se posso contar aqui o que aconteceu, mas sei que minha gratidão pela Alura, seus proprietários, professores e pelo esforço da Mariana Prado, tenho hoje um bom conhecimento e um novo animo para me colocar no mercado de desenvolvimento web. Continuarei com meus estudos e assim que puder voltarei a fazer novos cursos na Alura em uma situação melhor, assim espero. Desejo toda a sorte do mundo aqueles que me propiciaram essa oportunidade. Deixo aqui o site que durante o curso, desenvolvi (e continuo a desenvolver he,he) para mostrar que, sim, me dediquei durante horas para valorizar a oportunidade que vocês me deram.

www.sitesbyirala.hol.es

Muito obrigado Alura!

2 respostas
solução!

oi Régis!

Como um dos responsáveis pela Alura, venho deixar registrado o nosso agradecimento pelas suas palavras. Elas também já chegaram à Mariana, que gostou muito de saber do seu gesto.

Espero que a gente possa continuar a dar esse suporte a você e aos seus estudos, lembrando sempre que o maior responsável por essas suas conquistas, pelo aprendizado e evolução na carreira é você mesmo! Parabéns!

abraços

Obrigado! ;)