Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Agradecimento

Boa noite, estou terminando o curso e gostaria de agradecer ao mestre Flávio por esse excelente curso, eu sou desenvolvedor C# e tinha o nariz torcido pra Javascript por que achava complicado e só usava pra fazer algumas interações nas minhas aplicações e para requisições ajax mas depois de fazer os cursos de javascript e agora de vue fiquei maravilhado com o poder dessa linguagem e com as coisas que podemos fazer com ela, minha cabeça esta a mil, pensando nas coisas que posso implementar com o que aprendi aqui e com o que eu vou aprender ainda, estou literalmente dormindo e acordando pensando em javascript e espero um dia chegar no nível cangaceiro. Só queria agradecer mesmo, obrigado

1 resposta
solução!

Fala aí Rafael, tudo bem? Fico muito feliz que tenha gostado.

Realmente, o JavaScript está muito bom e poderoso, está cada vez mais se tornando onipresente. O que era apenas para animação e efeitos visuais, ja está dominando a web.

React, Vue, Angular, Node, etc... Bibliotecas e frameworks excelentes para se trabalhar e construir projetos de alto nível.

Abraços e bons estudos.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software