Importante

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!

1
resposta

Agradecimento

É a minha primeira vez mexendo na biblioteca pandas, foi uma excelente experiencia. Eu aprendi bastante coisas e também sobre o Colab. Eu amei! Eu pretendo fazer mais projetos com panda. Acho que vou usar dados da Kaggle. Eu sempre quis mexer na Kaggle.

A professora é incrível e os instrutores são maravilhosos!

1 resposta

Ei! Tudo bem, Maria?

Que alegria imensa ler o seu feedback! Saber que a sua primeira experiência com a biblioteca Pandas e o Google Colab foi incrível é o melhor retorno que nossa equipe de ciência de dados poderia receber. Ficamos muito felizes em saber que as aulas e o suporte te ajudaram nessa jornada!

Explorar bases de dados no Kaggle é uma excelente estratégia e o próximo passo ideal. Lá você vai encontrar desafios reais e uma comunidade fantástica para aplicar tudo o que aprendeu sobre manipulação e análise de dados.

Você já tem em mente qual tema ou tipo de dados quer buscar primeiro no Kaggle para começar o seu projeto?

Continue se dedicando aos estudos e qualquer dúvida, compartilhe conosco.

Alura Conte com o apoio da comunidade Alura na sua jornada. Abraços e bons estudos!