ótimo curso
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
ótimo curso
Olá, Jonathan! Como vai?
Fico muito feliz em saber que você gostou do curso!
É sempre gratificante ver que o conteúdo oferecido está sendo bem recebido e que você conseguiu aproveitar o aprendizado. Espero que as técnicas e conhecimentos adquiridos durante o curso sejam úteis para você no dia a dia, especialmente na criação de prompts mais eficazes e na automação de processos.
Se tiver mais alguma experiência ou aprendizado que gostaria de compartilhar, sinta-se à vontade para fazê-lo, seja aqui ou em outras plataformas como o LinkedIn. É sempre bom ver a comunidade interagindo e crescendo junta.
Fico à disposição! E se precisar, conte sempre com o apoio do fórum.
Abraço e bons estudos!