Eu amei muito o curso! Eu aprendi IAs que eu não conhecia. Eu pretendo mexer em cada IA que aprendi!
Amei as aulas da professora e os intrutores são incríveis!
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Eu amei muito o curso! Eu aprendi IAs que eu não conhecia. Eu pretendo mexer em cada IA que aprendi!
Amei as aulas da professora e os intrutores são incríveis!
Olá, Maria!
Que alegria enorme receber esse agradecimento tão carinhoso! Saber que você saiu do curso com aquela sensação de ter amado cada momento, é o maior presente que uma equipe de ensino pode receber. Toda essa dedicação é pensada exatamente para proporcionar uma experiência de aprendizado significativa e transformadora.
O contato com ferramentas novas pode parecer desafiador no começo, mas a sua disposição demonstra um espírito explorador muito valioso para quem quer crescer nessa área.
Aproveite cada descoberta, experimente com calma, anote suas percepções e, sempre que tiver dúvidas ao explorar as ferramentas do curso, volte aqui para compartilhar com a comunidade. O aprendizado coletivo enriquece a todos nós.
Bons estudos e muito sucesso nessa nova etapa!
Qual das IAs que você conheceu no curso você pretende explorar primeiro e por que ela chamou mais a sua atenção?