Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Agradecimento

Eu amei as aulas. O professor é incrível, os instrutores são sensacionais. Eu estou colocando tudo em prática o que eu aprendi. Antes, eu jamais usava exemplos ou pedia passo a passo para as IAs. Eu amei. Agora, minha forma de dialogar com a IA vai mudar, eu vou ser mais clara, colocar exemplos e etc.

Muito obrigada mesmo.

1 resposta
solução!

Oi, Maria! Tudo bem?

Poxa, que mensagem boa de ler! Ficamos muito felizes em saber que o curso causou esse impacto positivo na sua forma de trabalhar com a IA.

É muito comum a gente começar tentando conversar com a IA como se fosse um buscador do Google, mas quando você descobre o poder de dar exemplos (o famoso few-shot) e pedir o passo a passo (o chain-of-thought), o jogo vira completamente, né? As respostas deixam de ser genéricas e passam a ser ferramentas que realmente resolvem o seu problema.

O seu projeto anterior já mostrava que você estava dominando esses conceitos, e ver sua empolgação agora só confirma que você está no caminho certo. Saber dialogar com clareza é, sem dúvida, uma das habilidades mais valiosas hoje em dia.

Aproveite muito essa nova "voz" que você desenvolveu para seus prompts! Continue colocando em prática no seu jogo, nos seus estudos e nas suas histórias.

Qualquer coisa que precisar, sabe onde nos encontrar. Bons estudos!

Alura Conte com o apoio da comunidade Alura na sua jornada. Abraços e bons estudos!