Eu amei esse curso! Eu aprendi bastante mais sobre as IAs! O professor é sensacional! Os instrutores também são incríveis! Agora estou explorando mais o Google AI Studio e as IAs que criam imagens!
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Eu amei esse curso! Eu aprendi bastante mais sobre as IAs! O professor é sensacional! Os instrutores também são incríveis! Agora estou explorando mais o Google AI Studio e as IAs que criam imagens!
Oi, Maria! Como vai?
Agradeço por compartilhar.
Gostei muito de saber que você aproveitou o curso e que agora está explorando mais o Google AI Studio e as IAs que criam imagens. Esse tipo de prática ajuda bastante a entender melhor como a inteligência artificial generativa pode apoiar ideias, testes e criações visuais.
Continue explorando com curiosidade, fazendo testes com diferentes prompts e comparando os resultados gerados. Dica: ao criar imagens com IA, descreva o cenário, o estilo, as cores e os detalhes que deseja ver; depois, ajuste o prompt aos poucos para chegar mais perto do resultado esperado.