Muito obrigado Guilherme e Mônica!
Foi um prazer aprender com vocês. Achei muito top o curso, simples e prático. Vlw! Abz!
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Muito obrigado Guilherme e Mônica!
Foi um prazer aprender com vocês. Achei muito top o curso, simples e prático. Vlw! Abz!
Oi, Cristiano! Como vai?
Que mensagem bacana, a gente que agradece a confiança! Fico muito feliz em saber que você gostou do curso e que teve uma experiência positiva com o Guilherme e a Mônica. Espero que você continue se aventurando no mundo da programação e que essa seja apenas uma das muitas conquistas que virão pela frente.
Um forte abraço e bons estudos!