1
resposta

Agradecimento

Terminei o curso ! Finalmente, depois de muito tempo estudando e vendo as aulas ,cheguei ao final do curso de Google Anylicts 4. Quero agradecer por todo conteúdo mostrado até aqui , no qual pude aprender muitas coisas a respeito do Analytics e agora vou utilizar na prática no meu emprego para poder crescer e me aperfeiçoar ainda mais na área que eu mais gosto : Marketing e Publicidade! Mais uma vez ,obrigado por tudo e desejo sucesso para todos vocês estudantes e profissionais da Alura. Abraços! ;)

1 resposta

Oi, Fábio! Tudo bem?

Parabéns por concluir o curso, é sempre gratificante ver o quanto o aprendizado pode impactar positivamente na nossa carreira! Desejo que você tenha muito sucesso aplicando os conhecimentos adquiridos no seu trabalho, tenho certeza de que essa base sólida que você construiu será um grande diferencial para o seu crescimento e aperfeiçoamento na área que você tanto gosta.

Muito obrigada pelo seu feedback e pelas palavras de incentivo. Um forte abraço e continue sempre buscando novos conhecimentos!

Bons estudos!