Obrigada instrutor Flavio Henrique de Souza Almeida. O curso todo foi ótimo e essa última parte superou as expectativas. Valeu!!!
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Obrigada instrutor Flavio Henrique de Souza Almeida. O curso todo foi ótimo e essa última parte superou as expectativas. Valeu!!!
Olá Marcilane!
Fico muito feliz em saber que você gostou do curso. É sempre gratificante receber um feedback positivo como o seu. O instrutor Flavio ficará feliz em saber que você está satisfeita com o conteúdo do curso.
Continue se dedicando e praticando, pois isso é essencial para darmos mergulhos mais profundos e nos tornarmos profissionais de sucesso.
Bons estudos e muito sucesso ✨!
Um grande abraço e até mais!