Gostaria apenas de dizer que gostei muito desse vídeo e dos exemplos que foram citados. Essas aulas de oratória estão sendo sensacionais e por usarem exemplos que me identifico tenho mais facilidade de compreender o conteúdo. Muito obrigada.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Gostaria apenas de dizer que gostei muito desse vídeo e dos exemplos que foram citados. Essas aulas de oratória estão sendo sensacionais e por usarem exemplos que me identifico tenho mais facilidade de compreender o conteúdo. Muito obrigada.
Olá Amanda! tudo bem?
Ficamos felizes em saber que você está gostando das aulas de oratória e que os exemplos citados estão ajudando na compreensão do conteúdo.
É muito importante que o aprendizado seja de fácil entendimento e que você se identifique com os exemplos apresentados, para colocá-los em prática no seu dia a dia.
Continue se dedicando e praticando, pois a oratória é uma habilidade que pode ser aprimorada com o tempo e a prática.
Bons estudos!