5
respostas

Agora você pode criar um tópico sem categoria específica!

Oi pessoal!

Olha aí a novidade que muitos de vocês sempre pediram: poder abrir uma dúvida/discussão no fórum que não fosse exatamente relacionada a um curso da Alura!

Pelo facebook, pelos emails e por telefone sabemos que muitos querem falar sobre carreira, vagas de emprego e, em especial, sobre o que estudar a seguir. Aqui é um excelente espaço para isso.

Claro que dúvidas técnicas muito fora dos assuntos dos cursos são bem difíceis de serem respondidas, mas a comunidade Alura cresceu bastante e tenho certeza que vai sempre ter gente, seja aluno, seja instrutor, seja monitor, disposto a guiar.

abraços e bons estudos!

5 respostas

Sem dúvidas é uma das feature mais esperadas, inclusive por nós!

Esta é uma ótima maneira de nos aproximarmos ainda mais, compartilhando estratégias que usamos pra produzir mais no estudo online, dicas para as provas de certificações, sugestões de novos conteúdos, sequências de estudo e compartilhando experiências e tendências do mercado.

Tenho certeza que vai impulsionar ainda mais nossa comunidade de alunos (moderadores, instrutores, desenvolvedores)

Aew \o/ obrigado Paulo esperava a bastante tempo por essa feature tanto que criei la no sugira uma funcionalidade, obrigado por implementar acho que não so eu mais a galera esperava muito por isso obrigado.

Ótimo Paulo! Alura cada vez melhor!

Opa! Dessa fiquei sabendo agora. Muito bom mesmo, espero ver tópicos interessantes sobre carreira e outros pontos como comentado pelo Paulo e pelo Turini.

Agora só falta o botão de editar nos posts. :)