De fato esté metodo de organização ajuda bastante na agilidade dos processos da equipe/grupo/empresaMas istá pode ser aplicado em qualquer tipo de setor ou ramo de negocio ?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
De fato esté metodo de organização ajuda bastante na agilidade dos processos da equipe/grupo/empresaMas istá pode ser aplicado em qualquer tipo de setor ou ramo de negocio ?
Olá Luciano.
Tudo bom?
Tendo a dizer que sim. Você tem algum ramo/setor em mente?
Aliás, achei um artigo bacana sobre Design Sprint no qual é dito o seguinte:
Ele pode ser usado com muito êxito na criação de serviços mais tradicionais, e até mesmo para redefinir processos internos.Por exemplo: um departamento de RH identifica que a empresa tem um alto índice de turnover. Eles podem fazer uma sprint para entender melhor qual é o problema, idear soluções e testá-las com o público na sexta-feira.
O artigo completo está aqui.
Espero ter ajudado.
Bons estudos e abraços =)
Seria o ramo de TI , Atuo neste ramo Aqui na empresa inclusive tenho aplicado na minha equipe está metodologiaAjudou a redefinir meu processo interno impactando em um resultado positivo
Oi Luciano.
Que ótimo que está conseguindo aplicar na sua equipe!
Abraços =)