3
respostas

Agendar Publicações e marcar preço do produto

Boa tarde, Eu tenho o instashop, ou seja, nos meus posts eu coloco o valor dos produtos e link para site (funcionalidade do instagram). Qual ferramenta de agendamento eu consigo realizar o agendamento e tbm marcar os preços dos meus produtos?

3 respostas

Oi Aline, tudo bem?

Você já deu uma olhada na Nuvem Shop?

Oi Priscila, tudo bem e vc? Acho que não fui clara na minha pergunta.rs Eu já vendo pelo instagram, não é esse o meu problema. Eu queria saber se existe uma ferramenta dessas de agendamento de post, que suporte a marcação do preço do meu produto no insta... As que eu já vi, como gerenciagram, por exemplo, não dão essa opção.... no gerenciagram eu consigo agendar o meu post, mas não consigo marcar meu produto, aí não adianta pra mim.... Vc conhece alguma ferramenta de agendamento que suporte essa função de marcar o produto?

Oi Aline,

Desculpe a demora.

Olhei as ferramentas que já usei para fazer agendamentos, como Hootsuite, Bufferapp, instamizer e não tem essa opção.

Pesquisando sobre como fazer isso, achei esse artigo que explica: https://exame.abril.com.br/pme/ja-da-para-comprar-e-vender-no-instagram-veja-os-passos/

O seu perfil já é comercial?

Se for, dá uma olhada nessas dicas.

Espero que ajude. ^^