Olá tenho uma dúvida em relação ao tráfego pago no geral. Eu sou criador de conteúdo para produtos de afiliação para shopee e mercado livre, e optei por utilizar o Meta Business como opção de tráfego. Quero iniciar por essa plataforma, pois ela seria conectada com meu perfil de ofertas. Porem, eu não imagino como posso criar um anuncio que impulsione minhas vendas, afinal eu ganho por cookies e comissão. Estou assistindo o curso e instrutor do curso já disse que é importante colocar os estudos em prática, só que estou um pouco confuso pois sou um caso a parte. Não sei se eu posso fazer um anúncio divulgando meu link, e como posso faze-lo. Eu poderia tentar fazer um vídeo normal do meu perfil só que como anúncio?
Tipo:
Estou divulgando uma garrafa (produto da shopee) e quero coloca-la como um anúncio que tem o link de compartilhamento dos meus cookies de afiliação da garrafa, que é o produto que eu selecionei, é certo eu fazer essa prática pra aumentar a procura desse item que divulguei, e consequentemente lucrar com os cliques da shopee?