Boa tarde, gostaria de tirar uma dúvida, criei o programa adivinha_mais, conforme sugestão do Flávio e está dando erro no "else", e o programa está idêntico ao do Flávio.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa tarde, gostaria de tirar uma dúvida, criei o programa adivinha_mais, conforme sugestão do Flávio e está dando erro no "else", e o programa está idêntico ao do Flávio.
Olá boa tarde , tudo bem ?
Você poderia compartilhar seu código aqui , assim fica mais fácil de entender o problema .
Fico no aguardo , Abraços ..