Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

ADS Senac Presencial - Analise e Desenvolvimento de Sistemas

Oi pessoal! Eu sou de Críciuma - SC. Comecei a Alura e estou pensando em fazer uma faculdade de Análise e Desenvolvimento de Sistemas. A princípio estou cogitando ADS no Senac (Presencial). Gostaria de pedir a ajuda de vcs, que tem mais familiaridade, para me dizer o que vcs acham da grade curricular desse curso? E se alguém já fez, qual a opinião?

Segue o link: https://portal.sc.senac.br/portal/App/curso.aspx?secao_id=13&codcurso=524,519&turno=&unidadeid=16&vagas_psg=NAO&ria=&tipo=7&nome_curso_lista=Curso%20Superior%20de%20Tecnologia%20em%20An%C3%A1lise%20e%20Desenvolvimento%20de%20Sistemas&area_atuacao=Informa%C3%A7%C3%A3o%20e%20Comunica%C3%A7%C3%A3o&uni_id=16

1 resposta
solução!

Olá, Kaiana! Como você está?

A grade do curso parece muito boa. É importante verificar se a instituição é regulamentada pelo MEC, seu conceito no ENADE e também quem são os professores. Sua iniciativa de buscar uma educação formal abre outras possibilidades para ingresso na área, como estágio por exemplo, então continue seus estudos.

Lembro também a faculdade da Alura, a AluraTECH em breve estará em pleno funcionamento, com um método de ensino de qualidade e com foco na aprendizagem do aluno <3

Um abraço e bons estudos!!