2
respostas

Adobe premiere rush

Bom dia, Não consigo baixar no meu celular o aplicativo, poderia mandar um link para biaxar, e outra fui ate o site e fala que a alternativa que me dar para baixar é o Adobe Creative Cloud, dizendo que esse é para o Brasil, é a mesma coisa?

2 respostas

Olá Cassiano,

Realmente o Rush não funciona em qualquer celular, uma opção é usar a versão disponivel para computador. Você pode encontrar nesse link a opção de download. Caso quer saber mais sobre os requisitos para o android:

Sistema operacional: Android 9.0 (Pie ou P) e posterior Todos os seguintes dispositivos que executam Android 9.0 e versões posteriores são compatíveis: Samsung Galaxy S10/10+,10e, S9/9+, S8/8+, A50, A70, Note 10/10+, Note9, Note8 Google Pixel 3/3XL, 2/2XL, 1/1XL OnePlus 7/7 Pro, dispositivos 6/6T, 5T Sony Xperia 10/10+, XZ Premium, XZ3, XZ2, XZ1 Xiaomi Mi 9, Mi 8, Pocofone F1, Redmi Note 7/7 Pro

Espero ter ajudado! ;)

Bom dia, Não consegui baixar, pois o meu é o mi 8 da xiaomi. Poderia mandar o link para android.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software