Bom dia, Não consigo baixar no meu celular o aplicativo, poderia mandar um link para biaxar, e outra fui ate o site e fala que a alternativa que me dar para baixar é o Adobe Creative Cloud, dizendo que esse é para o Brasil, é a mesma coisa?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Bom dia, Não consigo baixar no meu celular o aplicativo, poderia mandar um link para biaxar, e outra fui ate o site e fala que a alternativa que me dar para baixar é o Adobe Creative Cloud, dizendo que esse é para o Brasil, é a mesma coisa?
Olá Cassiano,
Realmente o Rush não funciona em qualquer celular, uma opção é usar a versão disponivel para computador. Você pode encontrar nesse link a opção de download. Caso quer saber mais sobre os requisitos para o android:
Sistema operacional: Android 9.0 (Pie ou P) e posterior Todos os seguintes dispositivos que executam Android 9.0 e versões posteriores são compatíveis: Samsung Galaxy S10/10+,10e, S9/9+, S8/8+, A50, A70, Note 10/10+, Note9, Note8 Google Pixel 3/3XL, 2/2XL, 1/1XL OnePlus 7/7 Pro, dispositivos 6/6T, 5T Sony Xperia 10/10+, XZ Premium, XZ3, XZ2, XZ1 Xiaomi Mi 9, Mi 8, Pocofone F1, Redmi Note 7/7 Pro
Espero ter ajudado! ;)
Bom dia, Não consegui baixar, pois o meu é o mi 8 da xiaomi. Poderia mandar o link para android.