2
respostas

ADOBE PHOTOSHOP E ADOBE ILLUSTRATOR: COMPOSIÇÃO PARA IMPRESSÃO (ENTREGA FINAL)

Segue o mockup final do curso, gostaria de ser avaliado e que me dissessem o que posso melhorar!

https://www.dropbox.com/s/kuee4xn753hrw92/mockup.jpg?dl=0

Abraços! :D

2 respostas

Bom dia Daniel, blz 8D

Cara seus trabalhos ficam magníficos, a composição muito bem trabalhada, a seleção está ótima, a aplicação do mockup ficou ótima também, o efeito de sombra, a tipografia, as tonalidades o brilho, tudo ficou muito bem encaixado.

Se for para alertar para algo, só para dizer que tem como melhorar, hehehe.

Seria para tomar cuidado com a seleção do cara no mockup, esta muito bom, mas na barba da para notar um pouco uns pixels, e talvez trabalhar com um halo branco em volta.

Se você perceber ele tem uma linha preta em volta que é da imagem e fica de boas, mas exite uma propriedade chamada defringe que transforma esse 1 a 2 pixels pretos em branco as vezes vale a pena fazer o teste e ver como fica.

PS: está ótimo o trabalho todo, seria apenas para testar e ver resultados diferentes. Meus parabéns \o/

Um abraço.

Muito obrigado professor Luiz! Meu photoshop é o 2020, mas tem 2 coisas que não consegui saber, qual dos elementos eu uso o defringe? Miolo ou capa? E a outra é como acesso essa opção nessa versão? Meu photoshop está em português-brasileiro

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software