5
respostas

Adobe pdf

não ta aparecendo na lista de impressoras não apareceu a opção Adobe PDF. to tentado nada da sento

5 respostas

Olá, Leonardo

Tudo bem?

Você poderia compartilhar aqui um print da sua tela problemática, por favor? Com isso posso ter uma noção mais precisa do que está acontecendo.

Abraços

oi já pesquisei sobre o problema tente instalar o adobe e fazer a conesão manual pelo painel de controle adisonar impresora Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Você está querendo imprimir o seu projeto? Porque as predifinições dos arquivos estão em Print Preset e não em Printer.

na video aula de exportando. o professo vai em File depois em print booklet e print settings... vai em setup e no printer seleçona adobe pdf e escolhe folha A2 e salva. to tentado fazer isss pelo mesmo modo mas não ta aparecendo adobe pdf o do professo Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeo meu Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadee esse meu pobrema não consigo coloca em adobe pdf A2 entede?

Entendo. Você tem o programa Adobe Acrobat instalado no seu compurador? Se não tiver, o InDesign não poderá usá-lo como impressora porque, afinal de contas, ele não existe na sua máquina. Caso Adobe Acrobat já esteja instalado, confira esta página, que tem uma sugestão de solução do problema.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software