3
respostas

Adobe Audition é bom para captação e edição de audio?

Adobe Audition é bom para captação e edição de audio?

3 respostas

Bom dia Rafael. blz =D

Cara eu prefiro usar o discord, google meet, ou até mesmo o gerenciador de audio que eu tenho chamado voicemeter banana.

Por que, eu usei a captação de áudio do Audition e ele pegou informação demais, então é preciso configurar muita coisa para uma captação limpa e com qualidade.

Não posso lhe dizer que é ruim, com certeza por ser um software da ADOBE e que está a tanto tempo no mercado deve possuir uma captação boa, mas acho que o tempo de preparo e organização do projeto para isso não vale a pena já que existem outros softwares que fazem isso de maneira mais rápida entende.

Você está querendo gravar pelo audition por qual motivo?

Abraço

Ah legal, estava pensando em usar ele só porque tenho disponivel na minha conta adobe. Obrigado pela indicação dos outros apps.

Entendi, cara da uma olhada no discord, e procure pelo bot chamado Craig, você pode criar um servidor para gravar, adicionar este bot e se precisar gravar com outras pessoas esse bot separa o audio de cada um, é muito bom.

Mas tudo é ir testando e vendo qual melhor se adequa pra você =D

Um abraço

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software