1
resposta

Administrar o tempo

Tenho muita dificuldade em administrar meu tempo com casa, filhas em idades diferentes, marido , trabalho, atividade física, igreja etc. Preciso fazer coisas que não são importantes ou urgentes pra mim, mas são para eles.E acaba que as minhas coisas ficam para depois ....até o tempo ocioso que gostaria de ter.

1 resposta

Se sua vida não for prioridade para você, não será para os demais. Não quero dizer que eles não te amam, mas sim que eles defendem seus interesses.

Antes de tudo, cada ente da família precisa ter tempo para si. Procure ajuda de um psicólogo, ele ou ela irá te ajudar a lidar com os demais familiares e aprender a dizer não para algumas coisas.

Pode não parecer, mas o que é prioridade para você, pode não ser para os demais. Precisa demonstrar o que você quer.

Quando casei, sempre deixei claro a minha esposa que ela deveria ter a vida dela, correr atrás de seus sonhos, carreira e outros.

Espero ter te ajudado.

Abraço.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software