Oi Cássia, tudo bem? Fui tentar fazer o exemplo de 'Adicionar ao carrinho' utilizando condicionantes. Porém, na tela não aparece o link do 'Add response condition' você sabe me dizer se tenho que configurar algo?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Oi Cássia, tudo bem? Fui tentar fazer o exemplo de 'Adicionar ao carrinho' utilizando condicionantes. Porém, na tela não aparece o link do 'Add response condition' você sabe me dizer se tenho que configurar algo?
Oi Tong, tudo bem sim e você?
Exato, a plataforma do Watson sempre tem updates. Um dos mais recentes foi dar uma "escondida" nessa opção.
Para acessá-la clique no ícone de ferramenta à direita da resposta, onde está escrito Customize (customizar).

Então, em Multiple Responses (múltiplas respostas), clique para a opção ficar em On e dê um Apply (aplicar).

Então clique novamente no ícone de ferramenta que aparece à direita da resposta.

E você poderá configurar o campo de Add response condition (adicione condição de resposta) como o do prévio If bot recognizes (se o bot reconhecer).

Pode preenchê-lo como no curso.
Qualquer outra dúvida, só mandar aqui!
Obrigada!