Olá amigos, eu estou com uma dúvida! Seria possível na hora de retornar, imprimir um campo que não existe?
Olá amigos, eu estou com uma dúvida! Seria possível na hora de retornar, imprimir um campo que não existe?
Olá Mathues, tudo bem?
Você poderia dar mais detalhes ? Qual o banco de dados você está utilizando? Quando você se refere a imprimir um campo que não existe, você quer que seja retornado um campo criado apenas no select, mas que não existe no banco de dados?
Aguardo o seu retorno!
Estou usando firebase, então, quero imprimir um campo que não existe, no caso quero criar um campo que sempre me retorne a mesma coisa, mas sem estar presente na tabela
Certo Matheus, nunca trabalhei com o firebase mas em outros bancos de dados, como o SQL Server, é possível criar um campo diretamente no select, da seguinte forma:
SELECT [NOME DO PRODUTO], 'NOVO CAMPO' = 1 FROM [TABELA DE PRODUTOS]
Seleciono os campos que desejo retornar da tabela, neste caso estou retornando apenas o nome do produto,
Para criar um campo diretamente no Select, apenas preciso informar entre aspas um nome para o campo e passar um valor para ele e esse valor será repetido em todas as linhas.
Você pode se basear neste exemplo e tentar utilizar na sua query no firebase.