Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Adicionar período na linha do tempo

Ao tentar adicionar a linha do tempo, a minha ficou diferente do instrutor. Quando ele inseriu, os dados apareceram até o ano 2021, porém não apareceu na minha. Como estou usando o mesmo arquivo desde a primeira aula, não sei se teve alguma alteração nos dados de origem, mas eu só conseguir inserir um ano quando alterei uma data de contrato para 2021, aparecendo para selecionar após atualizar os gráficos/tabela.Como eu posso escolher um período maior de tempo na linha do tempo sem ter que alterar nada dos dados? Eu queria fazer isso, pois ao aumentar o tamanho da linha do tempo, fica um espaço em branco, então queria preencher com mais opções de escolhas de datas.

Print: http://imgbox.com/GwhPSjG6

Estou usando o Office 2019.

2 respostas
solução!

Fala Rafael, tudo bem?

Na verdade a linha do tempo reflete mesmo os dados de origem, portanto o que pode ter acontecido é que em algum momento da aula eu tenha alterado uma data ou outra, e isso refletiu na linha do tempo.

O que você pode fazer e trabalhar com o tamanho e a posição da linha do tempo caso queira que não fique esse espaço em branco.

Mas a verdade é que refletir os dados de origem faz todo o sentido para o uso desse controle.

Abraços!

Tudo bem, Roberto.

Entendi, muito obrigado pela resposta e pelo curso, que gostei muito.

Abraços!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software