No meu ecplise não esta aparecendo nada relativo a adicionar um servidor ! o que deve ser ? Versão Oxygen.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
No meu ecplise não esta aparecendo nada relativo a adicionar um servidor ! o que deve ser ? Versão Oxygen.
Oi Gabriel tudo bem? Talvez a versão do eclipse não tem suporte a java EE, você pode fazer o download desse aqui
Esperto ter ajudado :)