Na aula o professor utilizar o comando gerado na vm1,porem em meu caso eu tinha ja desligado meu pc e agora nao tenho mais esse comando.
Como faço para gerar ele novamente ?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Na aula o professor utilizar o comando gerado na vm1,porem em meu caso eu tinha ja desligado meu pc e agora nao tenho mais esse comando.
Como faço para gerar ele novamente ?
Já foi explicado mais adiante
docker swarm join-token worker