Bom dia! Estou tentando configurar os segmentos na plataforma Qlik Sense, mas mesmo após clicar em “Usar Segmentos”, o botão “Adicionar Limites” não aparece. Alguém saberia me dizer o que pode estar causando isso?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Bom dia! Estou tentando configurar os segmentos na plataforma Qlik Sense, mas mesmo após clicar em “Usar Segmentos”, o botão “Adicionar Limites” não aparece. Alguém saberia me dizer o que pode estar causando isso?
Ei, Maria! Tudo bem?
O tipo de mostrador escolhido está como radial? E Os limites estão como fixos? Caso não estejam pode não aparecer da forma correta.
Poderia compartilhar o print da sua tela completa do Qlik Sense com a opção Usar segmentos ativado, por gentileza? Dessa forma consigo ter a mesma visibilidade que você para procurar outras opções para te ajudar a resolver.
Fico no aguardo, até mais!
Olá! Este seria o print screen correto? Peço desculpas, avancei no curso e não me recordo exatamente em qual pasta salvei essa atividade.