Estou tentando adicionar guias de referência no meu projeto, para poder orientar o alinhamento do site, e não estou achando essa função qual o atalho que posso usar ?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Estou tentando adicionar guias de referência no meu projeto, para poder orientar o alinhamento do site, e não estou achando essa função qual o atalho que posso usar ?
Oi Gabriel, tudo bem?
Voce diz as linhas que saem da régua?
Se elas nao estiverem visiveis só ir em View > Rulers ou CTRL+R. Com as reguas visiveis, soh clicar e arrastar para dentro do projeto.
Espero ter ajudado,
Abcs!
Obrigado pela ajuda Natan, porém acrescentar as linhas a partir da régua consigo fazer. Meu problema esta em por guias que dividam minha imagem em 12 partes iguais para ajudar no alinhamento, assim como é dito no curso.
Oi Gabriel,
Nao fiz o curso, mas acredito que o instrutor deve ter usado entao um layout de grid.
Basta ir em View > New Guide Layout. Se nao tiver essa opcao recomendo que atualize seu Photoshop para a versao mais recente (CC 2018) diretamente pela Creative Cloud da Adobe, ok?
Abcs!