Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

Adicionar Certificado no Linkedin

Boa Tarde!

Estou dentro da aba 'Perfil & Certificados' e estou clicando no link 'Adicionar ao perfil' aonde sou direcionado para o Linkedin.

Porem a pagina que abre para adicionar o Certificado aparece totalmente em branca para eu preencher todos os dados.

esta rotina tinha que aparecer os dados já preenchidos? ou eu tenho que realmente preencher? existe algum tutorial no na comunidade que me ajude neste procedimento?

Obrigado

4 respostas

Boa tarde,

Antes aparecia preenchido, mas por alguma mudança no LinkedIn não aparece mais, tem que fazer na mão.

Abraço.

Oi Diego.

Recentemente o LinkedIn atualizou o formato de perfil dos usuários e, por isso, alguns alunos estão tendo dificuldade para adicionar nosso certificado. Agora, ao clicar no botão para adicionar certificado, o usuário será encaminhado para um formulário em branco, que precisará ser preenchido manualmente.

Entramos em contato com o LinkedIn e, aparentemente, essa é uma característica de sua nova versão. Estamos acompanhando as novidades e estudando formas de facilitar esse trabalho do lado do aluno.

Por enquanto não existe nenhum tutorial, mas caso você tenha alguma dúvida sobre como preencher algum campo específico é só perguntar que respondemos.

o unico campo que me confundiu no preenchimento no linkedin foi: Número da licença

solução!

Esse número é o que aparece na url que se encontra na parte de baixo do seu certificado. Vai ser algo do tipo:

cursos.alura.br/certificate/copie_esse_valor aqui