Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Adição de Novas regras para a porta 3306 está demorando muito

Estou tentando instalar o MySQL e quando eu chego na etapa de instalação de novas regras para a porta 3306 no firewall a instalação não progride mais. Já tinha tentando instalar anteriormente e recebi outra mensagem dizendo que esta porta estava sendo utilizada por outro processo, então cancelei o processo em aberto referente ao aplicativo do whatsapp. Daí, a instalação começou efetivamente, mas agora ela trava nesta etapa.

3 respostas
solução!

Olá Rafael, tudo bem? Mais você apenas fechou o aplicativo do Whatsapp? Você tentou desinstalar o Whatsapp? Enfrentei um problema semelhante só que era com outras ferramentas, e só consegui quando desinstalei, então você poderia tentar fazer isso e fala pra gente o resultado!

Então, eu desinstalei sim. Tive que desinstalar o whatsapp pra funcionar. Mas tem mais, agor ameu computador esta removendo o arquivo de dump. Não consigo achar o pôrque.

Entendi Rafeal, você tentou desabilitar o antivírus e ou o Windows Defender e realizar o processo novamente? Tenta dessa forma e fala pra gente se funcionou!